Look do Dia – Melissa Ballet

Imagem

IMG_0801

IMG_0819

IMG_0805

IMG_0809

Blusa Marisa | Short Marisa | Sapatilha Melissa Ballet | Óculos Chilli Beans

Nossa, tinha tanto tempo que eu não comprava uma melissa. Acho que a última que eu tive eu ganhei com 15 anos, que foi um chinelo.  Tive que comprar uma sapatilha pra entrar o casamento da minha tia e eu não achava nenhuma que desse com a cor do vestido e eram todas estampadas. Ainda bem que achei essa melissa. Ela vem com uma fitinha pra amarrar no pé, igual sapatilha de balé mesmo. Muito fofa. Um dia vou usar com a fitinha e não ta ter um jacu aqui que não vai olhar pro meu pé AUHAUHAUHUAUA.

Um fato engraçado: esse é o inverno mais quente que eu já passei. Gente que tipo de inverno é esse com sol queimando? Meus moletons praticamente não saíram do guarda roupa. Nem em BH estava frio. E eu não moro em uma região quente, mas ta fazendo tanto calor. socorr.

Tem lookbook também, bonitos hehehe

<3

2 comentários sobre “Look do Dia – Melissa Ballet

  1. Vou ter que discordar da parte de não morar em uma região quente, né?? Você mora numa fervendo!!!!!!!!
    Mas enfim: que Melissa linda! Eu tenho um problema com Melissa porque elas me machucam, mas essa parece tão gostosinha… Ela é gostosinha?

    • Angela Reis disse:

      ah mas onde você mora é frio .-. hahaha
      ah, eu achei ela muito gostosa pra usar. é bem parecida com sapatilha de balé mesmo, você pisa no chão e sente o chão, mas n é tão fina quanto a de balé de vdd.

Deixe um comentário

